Shutterstock cria app para contribuidor | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Shutterstock

Produto: Aplicativo

Categoria: APP

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shutterstock.contributor&hl=en

O que é: A Shutterstock apresenta hoje o aplicativo para o registro de contribuidores nas plataformas Android e iOS, disponível em 21 idiomas.

Depois de ver um crescimento acelerado dos fotógrafos e videomakers que usam os aplicativos para iOS e Android, a demanda por registro no aplicativo tornou-se evidente. Com essa atualização, fotógrafos e cinegrafistas de todo o mundo pode começar a ganhar dinheiro pelo seu trabalho usando o aplicativo Shutterstock Contributor. Os profissionais que usam o aplicativo Shutterstock recebem notificações push instantâneas sobre quais imagens os clientes estão procurando em sua região específica e podem acompanhar as vendas e comissões à medida que acontecem, além de atividades como aprovação de imagens.

Após a conclusão da inscrição no aplicativo, os contribuidores podem começar imediatamente a subir seu conteúdo no mercado da Shutterstock. Fazer o upload através do aplicativo é uma maneira quase sem esforço de começar a ganhar dinheiro com as inúmeras imagens na sua galeria.

A Shutterstock também atualizou seu aplicativo para clientes, que permite a fácil navegação de imagens semelhantes, um dos recursos de pesquisa mais populares da Shutterstock, ajudando os clientes a encontrar rapidamente a imagem que estão procurando.

Os usuários podem acessar o aplicativo colaborador para o iOS e para o Android. Para saber mais sobre o processo de inscrição do colaborador móvel.

Público Alvo: Fotógrados e videomakers

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss