Tortuguita entra no segmento de balas | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Tortuguita

Produto: balas de gelatina

Categoria: Balas e Doces

O que é: A Arcor do Brasil apresenta a entrada de sua marca Tortuguita no segmento de balas de gelatinas. A novidade conta com o formato exclusivo de tartaruga e permite que o tradicional ritual de consumo da marca seja feito: comer primeiro a “cabeça”, depois as “patas”, e só então o “corpinho”. Disponível nas versões morango e maçã verde e uva e laranja, o lançamento reforça o posicionamento da fabricante para este ano, cujo objetivo é inovar em guloseimas.

Além da gelatina Tortuguita, o portfólio da fabricante terá cinco novos sabores e formatos que chegam para compor a linha com propostas lúdicas e tradicionais. Para os fãs de Unicórnio, a versão conta com balas coloridas de gelatina no sabor Tutti Frutti. Já os Bambolês têm os sabores sortidos de maçã verde, morango, laranja e pêssego. A bala de Melancia, além do formato, possui o gostinho da fruta, que é uma das mais amadas entre os brasileiros. Os Ursinhos contam com sabores sortidos de Tutti Frutti, Abacaxi e Banana e a tradicional Mordida sabor Morango e Iogurte.

Com embalagens coloridas e que se destacam na gôndola do ponto de venda, as Balas de Gelatina Tortuguita e Arcor podem ser encontradas em todo o Brasil com embalagens de 70g e preço sugerido de R$ 2,99.

  • 34639478a805af4a9bf088d1382bd212.png
  • 82b43af247428452b2b9547109d18a28.png

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss