Teens apresenta nova identidade visual | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Marilan

Produto: Biscoitos

Categoria: Biscoitos

O que é: "Louco por Teens!" é o conceito por trás das novas embalagens da marca. O novo layout conta com ilustrações de personagens divertidos, com estilos próprios. As novas embalagens de Teens fazem parte do novo posicionamento da marca, que com o lançamento, pretende atingir diretamente os jovens consumidores. Além disso, atendem à forte tendência do mercado focada em produtos on the go.

Os biscoitos nos sabores Chocolate, Chocolate Branco e Bauny chegam em duas versões: embalagens de 30g e 80g, que incentivam o consumo em diversas horas do dia, nas mais variadas ocasiões. Os wafers cobertos de chocolate também estão de cara nova mas continuam com a mesma qualidade.

Os biscoitos, que são fonte de cálcio e rico em vitaminas, chegam às principais redes varejistas com as novas embalagens e têm preço sugerido de R$ 0,99 (embalagens de 30g) e R$ 2,39 (embalagens de 80g). Em março, Teens marcará presença nas mídias sociais, com o lançamento de páginas no Facebook e Instagram além de canal de vídeo no Youtube.

Público Alvo: Jovens

  • fafbacda491585fd7b522499de89c8d0.jpg
  • d907c4077a868f30fecd89eaef7f8260.jpg
  • f9c3856963a3fb7df2f0bb7469f958c1.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss