Billy The Grill cria um Menu nostálgico | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Billy The Grill

Produto: Menu

Categoria: Alimentação

O que é: Em homenagem ao Dia da Saudade (30), o Billy The Grill lança a linha "Especialidades Caseiras", com pratos que seguem a linha "comfort food", trazendo uma sensação nostálgica de consumir uma comida que remete à infância. Entre as sugestões, o Escalope à piamontese (escalope ao molho madeira, arroz à piamontese e batata frita - R$26,90), Frango Crocante (sobrecoxa desossada com arroz de brócolis e creme de milho - R$21,90) e o Frango Philadélfia (sobrecoxa desossada com creamcheese com arroz, feijão e batata frita a R$23,90.

  • 0a03b0115ff7fe8a34be62c6939ff8bc.jpg
  • 7a362298606436a88af4908c5ca41d2a.jpg
  • 42645618a2c29de7a0d24b85204b3ca0.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss