Taco Bell apresenta opções Power | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Taco Bell

Produto: Power Bowl e o Power Burrito

Categoria: Alimentação

O que é: O Taco Bell começa 2019 com duas novidades no cardápio de todas as suas 27 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o mote “Tipo comida de mãe, só que Power”, a rede inicia a venda dos produtos Power Bowl e o Power Burrito.

Servido em um prato, o Power Bowl é uma refeição completa que combina carne ou frango com arroz mexicano, feijão preto, alface romana, molho California Ranch, guacamole em pedaços, queijo prato, Pico de Gallo e Sour Cream. Já o Power Burrito é um burrito especial, com carne ou frango, guacamole em pedaços, queijo prato, Pico de Gallo e sour cream, além de molho California ranch e alface romana.

Com proteína de frango, o Power Bowl será oferecido exclusivamente na versão combo, com bebida inclusa, por R$ 19,90. O Power Burrito estará disponível para três tipos: individual pelo valor de R$ 17,90; combo de R$ 25,50 (Power Burrito individual, porção de nachos ou fritas temperadas e bebida) e box por R$ 33,50 (Power Burrito individual, dois Crunchy Tacos, porção de nachos ou fritas temperadas e bebida). Com a proteína de tiras de filé, os produtos têm valor adicional de R$ 1,00.

  • 423ef128bbdd14d8d41cf3261c654de7.jpg
  • 1c2370b67066e3955a169d76cef8239d.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss