Heineken cria APP de consumo responsável | Lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing

Lançamentos

Marca: Heineken

Produto: Aplicativo

Categoria: APP

O que é: Com 13 mil colaboradores em todo o país, o Grupo Heineken no Brasil apresenta o aplicativo Think, drink & play para seu público interno. A novidade foi criada para reforçar de forma lúdica a importância do Consumo Responsável. O intuito da ferramenta é que os usuários reflitam sobre as suas atitudes e hábitos de consumo, além de tornarem-se embaixadores da causa entre os seus familiares e amigos.

O Think, drink & play pode ser acessado via aplicativo para celular e em plataforma web, o que facilita a interação do público com o assunto, bem como entre si, por meio da função “duelo”, em que um colaborador pode desafiar os colegas sobre conhecimentos gerais do mundo da cerveja, e acompanhar seu desempenho nos rankings. Ao longo do ano, os colaboradores que acumularem o maior número de pontos ganharão prêmios.

  • 2a902e1117d2499560100c4628e89356.jpg
  • 8b3d70b80356931bb39352d66fef68c1.jpg

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss