
Ex-Masterchef inaugura hub gastronômico em São Paulo
O mercado de food service e eventos em São Paulo acaba de ganhar um incremento. Foram iniciadas, as atividades do hub Gastronômico it.kitchen que combina cozinha colaborativa, espaços para treinamentos, reuniões e também para produções publicitárias. O espaço foi desenvolvido especialmente para atender às demandas do mercado de Food Service...

Itabus envelopa ônibus em apoio à iniciativa antirracismo de Vini Jr
Em apoio à iniciativa antirracismo do jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior, a Itabus, empresa de mídia em movimento, em parceria com a agência Lean, lançou uma campanha impactante pelas ruas. Um ônibus envelopado com a mensagem "Racismo. Não Finja que Não Vê" circula pela cidade do Rio de Janeiro,...

Faber-Castell levará Casa Criativa ao CCXP23 para anunciar linha de canetas MultiMark
A CCXP23 começa na próxima quinta-feira (30) e a Faber-Castell levará ao evento a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell. O espaço reproduz os cômodos de uma casa e convida o público a expressar a sua arte com as canetas MultiMark, nova linha de produtos da marca, desenvolvidas para customizar paredes, tecidos,...

Fini e Mattel lançam edição especial do jogo UNO
A Fini fez uma parceria com a Mattel e juntas lançaram uma versão de Uno com os personagens das balas. A nova versão do icônico jogo de cartas. mantém as mesmas regras, mas com alguns detalhes substituindo os números: os personagens e balas mais adorados pelos Finilovers, como Tubes, Dentadura,...

Leroy Merlin se une ao Disney+ para a maior operação comercial da companhia
Para soltar a imaginação em casa, a Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, lança uma campanha inédita com o Disney+, destacando as histórias da PIXAR. A varejista, que possui 50 unidades em diferentes conceitos espalhados pelo país, realiza o Mundo Brico...

Marco Boni cria edição limitada de escovas pelos 100 anos da Disney
A Marco Boni está celebrando o aniversário de 100 anos da Disney em grande estilo, apresentando uma coleção de escovas de cabelo de edição limitada, que promete trazer uma sensação de nostalgia em fãs de todas as idades. Essa homenagem aos 100 anos de história e encantamento da Disney faz...

Arcor lança doces para Halloween e prevê crescimento de 20%
O Halloween é uma das datas sazonais mais importantes para o mercado de guloseimas. E a Arcor aposta em um crescimento de 20% em relação a 2022. No ano passado, a multinacional cresceu 45% em relação aos anos anteriores somente com a marca Plutonita, embaixadora da Arcor no Halloween –...

Santa Helena e +Mu criam Mukebar, a barra de proteína de Paçoquita
A Santa Helena Alimentos e a +Mu acabam de lançar uma grande novidade no mercado de barras de proteínas, destinadas às pessoas que buscam uma vida saudável. Se trata da Mukebar Paçoquita, um produto que reúne o sabor do amendoim com a qualidade e textura já presentes nos itens da...

KY entra na categoria de cuidados femininos
Com o aumento da busca pela independência sexual e pelo próprio prazer, as mulheres voltaram seu olhar para o mercado de cuidados íntimos em busca de produtos que ofereçam mais conforto e sensações. Pensando nisso, a KY lançou dois novos produtos: o KY Clinical, um poderoso Hidratante intravaginal; e o...

Plusvita promove experimentação gratuita de lanches no RJ
A Plusvita e a Pullman, marcas da Bimbo Brasil, abraçam a missão de oferecer ao público um lanche caseiro. Por meio de experimentação, a marca criou o food truck especial, que oferecerá gratuitamente lanches autorais para o público entre dos dias 02 a 05 de novembro no Rio de Janeiro....