A Riachuelo lançou mais uma collab, dessa vez em parceria com a Nestlé. A linha traz roupas de loungewear (roupas para usar em casa) com estampas de algumas das maiores marcas da companhia, como Crunch, Lollo, Prestígio e Nesquik.

A coleção faz parte de mais uma celebração dos 100 anos de Nestlé e traz pijamas, camisa cropped, regata, meias, entre outros itens. A novidade já está disponível para venda em lojas selecionadas da Riachuelo e também no e-commerce da marca. A peças custam entre R$ 29,90 (meias) e R$ 99,90 (camisa Lollo).

“Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.