Rasip apresenta embalagem de maçãs com realidade aumentada Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Rasip apresenta embalagem de maçãs com realidade aumentada

Rasip

Publicidade

A Rasip, empresa controlada pela RAR, passa a comercializar bags de maçã da linha Looney Tunes com realidade aumentada. As embalagens plásticas contém um quilo da fruta e estarão disponíveis em todo o país, a partir deste mês. A novidade tem como objetivo a interação com o público infantil, especialmente.

Para ativar a realidade aumentada, basta apontar a câmera do dispositivo móvel (smartphone ou tablet) conectado à internet (3G, 4G ou WiFi) para o código ativador impresso na embalagem. Assim, a câmera capta o objeto que contém o conteúdo virtual e, por meio de um algoritmo, busca imagens que atuam como gatilhos da realidade aumentada gerando uma interação entre ambiente virtual e real. Em seguida, envia as imagens, em tempo real, para o aplicativo, permitindo que as fotos sejam salvas na galeria do aparelho.


Publicidade
Amazon Prime Day