A Coca-Cola lançou globalmente uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. A bebida ganha uma nova identidade visual com letras pretas sobre um fundo vermelho e design e layout informativos mais simples. A novidade é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor de Coca-Cola, mas preferem opções sem açúcar. Esse é mais um passo na expansão do portfólio global da companhia.
A identidade visual das embalagens está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de "Marca Única", lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.
A campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.
Leia também: Alergia e intolerância alimentar: mais que um nicho, uma oportunidade de UX