Mr.Bey e Mondelez apresentam novas sobremesas Lacta e Oreo Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Mr.Bey e Mondelez apresentam novas sobremesas Lacta e Oreo

Mr.Bey e Mondelez

Publicidade

A partir de uma parceria deliciosamente estratégica e inédita no Brasil, entre Mr. Bey e Mondelez, surgiu uma nova linha de sobremesas que promete ser mais do que especial: Mr. Bey Lacta e Oreo. Agora, os amantes de sobremesas premium têm à sua disposição seis novas opções desenvolvidas em um processo artesanal: os Petit Gateau Diamante Negro e Diamante Negro e Laka, os Mousses de Chocolate Lacta ao Leite e Mousse Laka e Oreo e as Tortas Diamante Negro e Holandesa Oreo.

Todas essas sobremesas são feitas com a fidelidade aos sabores originais dos chocolates Lacta e do biscoito Oreo, respeitando a essência de cada marca que todo mundo já conhece, o que proporciona momentos especiais com sabores realmente irresistíveis.

Para apoiar essa parceria, com distribuição em nível nacional para varejo, atacado e food service, a agência Flush Comunicação foi chamada para criar uma campanha completa, que contou com: site, materiais de PDV, comunicação para influenciadores, a identidade visual do Instagram, material food service e os roteiros dos filmes para TV e redes sociais da marca, uma campanha de dar água na boca, que ainda contará com vários outros desdobramentos na sua segunda fase.

As sobremesas poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do país. A expectativa da Mr.Bey é que este lançamento represente 20% do total da sua produção, dobrando seu faturamento nos próximos três anos. Segundo dados do Euromonitor, a categoria de sobremesas congeladas representa R$ 15.4 bilhões. 


Publicidade