Livro Branding, Marketing e Sustentabilidade Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Livro Branding, Marketing e Sustentabilidade

Editora FGV

Publicidade

Foi lançado nesta segunda-feira, dia 22 de junho, o livro Branding, marketing e sustentabilidade, pela Editora FGV, de autoria dos professores Augusto Masini Knupfer e Mel Girão. 

A proposta da publicação é ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de marketing plural, reunindo o pragmatismo do pensamento estratégico às questões éticas, ambientais, legais e socialmente responsáveis.

A partir dos fundamentos filosóficos que balizam a ética, a moral e a legalidade das ações e decisões empresariais, o livro evolui do campo das ideias e chega à análise da incorporação das melhores práticas de sustentabilidade nas ferramentas de marketing, de forma a construir novos diferenciais competitivos, que, por fim, terão impacto permanente na marca e na reputação das organizações.

A obra está disponível apenas na sua versão digital (e-book).

 


Publicidade
Amazon Prime Day