GPA lança Nous, marca de produtos pessoais Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

GPA lança Nous, marca de produtos pessoais

GPA

Publicidade

A rotina de autocuidado, que ajuda a manter o bem-estar e a conexão de amor e respeito por si próprio, tem se mostrando cada vez mais importante para os brasileiros. Dados da Euromonitor indicam que o país é o quarto maior consumidor de produtos de beleza e cuidados pessoais do mundo. Pensando nisso, o GPA, grupo varejista controlador das redes Extra e Pão de Açúcar, lança Nous, sua nova marca exclusiva e especializada nesse segmento.

Toda a linha Nous é vendida com exclusividade nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o país, além do e-commerce de ambas as bandeiras, por meio de um portfólio de produtos que contempla itens para cabelo, lâminas de barbear e depilar, desodorantes, lenços demaquilantes e absorventes íntimos, entre diversos outros, com preços até 30% inferiores às marcas líderes. A marca chega ao mercado com comunicação assinada pela BETC/ HAVAS.

O lançamento conta com um elenco formado por pessoas com belezas diversas, que fogem de estereótipos da indústria tidos como modelos. O objetivo das peças é mostrar as melhores versões de cada um, da forma mais natural e espontânea possível.

Nesse contexto, todos os personagens posaram em ambientes nos quais se sentissem mais confortáveis, com roupas escolhidas por eles mesmos e luz natural. Além disso, para reforçar o posicionamento da marca, a produção não contou com maquiadores, figurinos específicos e nem programas de tratamento de imagem para corrigir supostas imperfeições.

A estratégia de comunicação será 100% digital e contará ainda com posts e vídeos produzidos pelo próprio elenco, para reforçar a importância de uma beleza mais leve e natural, além de materiais de pontos de venda.Conheça mais sobre Nous no perfil oficial da marca no Instagram: @nous.oficial

Publicidade

Publicidade