Froneri e Nestlé ampliam portfólio de Mega com o novo picolé sabor Alfajor Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Froneri e Nestlé ampliam portfólio de Mega com o novo picolé sabor Alfajor

Nestlé

Publicidade

Pensando na experiência premium para os amantes de sorvetes, a Froneri Brasil, empresa responsável pela produção, distribuição e comercialização dos Sorvetes Nestlé, lançou mais uma novidade no portfólio da família Mega: o picolé Alfajor.  

O picolé traz uma cobertura de chocolate ao leite, sorvete sabor alfajor e recheio de trufa de doce de leite extremamente cremosa, produzida com tecnologia exclusiva da Froneri. O resultado é uma combinação de texturas em um sabor diferenciado.
 
Sucesso de vendas no Brasil, a linha Mega é buscada por aqueles que valorizam a sofisticação e inovação em sabor. Com sete propostas diferentes no portfólio, Mega transforma sobremesas já conhecidas pelos brasileiros em picolés, como cheesecake e alfajor, últimos lançamentos da marca. 
 
O novo picolé Mega Alfajor está disponível nos principais pontos de venda varejistas do país, com o preço sugerido de R$ 13,00. 
 


Publicidade