Fotoploc cria álbum em homenagem à Juliette Freire Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Fotoploc cria álbum em homenagem à Juliette Freire

Fotoploc

Publicidade

Especialista na criação de álbuns de figurinhas personalizados com fotos adesivas, a Fotoploc lançará, durante a final do Big Brother Brasil, um álbum em homenagem à Juliette Freire, uma das participantes favoritas da 21ª edição do reality exibido pela TV Globo. Totalmente customizado com detalhes do quarto cordel, o item recebeu o nome de “Tchurubei”.

Trata-se de um dos famosos dialetos da paraibana, que chegou a conquistar mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, durante a participação no programa. O novo álbum estará disponível no tamanho M, no valor de R$79,00 com espaço para 20 figurinhas, e poderá ser adquirido por meio do site da marca, no qual o cliente seleciona o produto, envia as fotos que deseja incluir e aguarda a entrega no endereço indicado na compra.

Leia também: Marketing 360º: o segredo por trás das mídias de Juliette do BBB


Publicidade