Fandangos®, snack da PepsiCo com mais de 40 anos de história, retoma sua comunicação com o público por meio do oferecimento de uma série de ações digitais e um lançamento.
A marca acaba de lançar o snack Fandangos® Mini Espiga, produto inovador tanto em seu formato exclusivo, inspirado em mini espigas de milho, quanto em seu sabor, Queijinho Derretido. A novidade é uma resposta da marca às tendências de sabores mais pedidos, de olho nas sugestões recebidas pela área de atendimento ao consumidor na PepsiCo.
Para celebrar as quatro décadas de história e o novo produto, a marca desenvolveu a campanha "Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos", e convidou a escritora Blandina Franco e os ilustradores brasileiros Aldo Fabrini, Daniel Kondo, Isabela Santos, José Carlos Lollo e Juh Barbosa para desenvolverem quatro fábulas que reforçam mensagens importantes de diversidade com muita diversão e aprendizados para os pais curtirem com seus pequenos.
O projeto pretende gerar uma maior conexão entre pais e filhos, e transformar o momento de consumo em uma experiência em família. A campanha, desenvolvida pela Almap BBDO, teve início em julho, quando as historinhas forão disponibilizadas no Facebook, Instagram, Youtube e página do Spotify da marca.
"Grandes Historinhas para Ler Com Seus Pequenos" marca, também, a estreia de Fandangos nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Spotify, criando um canal mais direto com os consumidores.
Fandangos® Mini Espiga já está disponível nas gôndolas de todo o Brasil, nas versões 37g e 90g, com preços sugeridos de R? 1,99 e R? 4,99, respectivamente. Para acompanhar essa e as próximas novidades, ações e campanhas, siga as redes sociais de Fandangos® (IG: @fandangosoficial, FB: Fandangos Oficial e YT: Fandangos Oficial).