O empreendedor Dener Lippert, CEO e fundador da V4 Company, rede de franquias de marketing digital que implementa e otimiza o processo de vendas pela internet, acaba de lançar o livro “Cientista do Marketing Digital”.

A obra, que está em pré-venda, é dedicada a guiar empreendedores e executivos a compreenderem assuntos ligados à gestão de negócios, vendas, fundamentos e campanhas de marketing digital. Produzido pela editora Gente, o exemplar está disponível por R$ 59,90.

A obra ainda contará como a V4 Company conquistou mais de 200 escritórios espalhados pelo Brasil, com projetos em 20 países, e conquistou em seu portfólio marcas como Dell, Spotify, Smart Fit, Wizard, Lojas Lebes, Colchões Ortobom e Melissa.

Quem adquirir durante a pré-venda da obra através do site, como bonificação, poderá ter acesso desde a uma formação online da V4 Company, no segmento de marketing “Cientista do Marketing”, até uma mentoria e palestra do autor do livro, de acordo com as regras estabelecidas.

Você pode conferir todos os bônus clicando aqui: [GARANTIR LIVRO + BÔNUS]

Na obra você aprenderá:

– Como utilizar os quatro pilares do método V4 – tráfego, engajamento, conversão e retenção – a favor do seu negócio;

– Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; 

– Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando;

– Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!

[GARANTIR LIVRO + BÔNUS]