A marca Aymoré, líder na categoria de biscoitos em Minas Gerais, completa 95 anos de história. Para comemorar esse marco, assim como enaltecer o orgulho de fazer parte da família mineira em tantos momentos marcantes da vida, a marca lança uma campanha, com o mote “Aymoré. O tempo passa, o sabor fica” integrada que reforça sua trajetória de sucesso e as passagens que teve ao longo dessas décadas.

Além da campanha, outra novidade da marca para o consumidor são os lançamentos dos biscoitos Leite Maltado 200g, Polvilho 100g nos sabores Tradicional e Queijo e a bala Aymoré, que chegam com a missão de agradar os mais variados paladares. Com isso, Aymoré amplia seu portfólio de produtos, que passa a contar com 35 itens. Entre eles, há opções de amanteigados, doces, neutros, recheados, rosquinhas, tortinhas e wafers.

As versões estarão disponíveis até outubro nos principais pontos de vendas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Tocantins, nos quais Aymoré tem distribuição.

Em toda a comunicação impressa no ponto de venda e OOH, a marca conta com uma identidade visual personalizada. O conceito criativo é ilustrado por meio da imersão de produtos icônicos de Aymoré em um universo que representa o passado, o presente e o futuro. Um exemplo disso são as ilustrações da máquina fotográfica, do celular e do astronauta. Já outros elementos-chave são característicos de Minas Gerais, como o pão de queijo, o café, a Igreja da Pampulha e o estádio do Mineirão. A ideia é mostrar que, com o passar do tempo, a marca acompanhou vários acontecimentos e que todos fazem parte dessa trajetória, além de reforçar que estará por muito tempo na vida dos consumidores.