A Avon ampliou a linha Power Stay, sua coleção de alta performance e longa duração. Agora a linha também conta com Corretivo e Batom em Bala Power Stay. Em 10 tons disponíveis, o Corretivo Power Stay (R$21,99) possui 18 horas de duração, cobrindo linhas finas, olheiras e manchas. Já o novo Batom em Bala Power Stay (R$29,99) tem durabilidade de até 10 horas nos lábios. Sua fórmula soft, desenvolvida para esquecer que se está usando batom, garante um acabamento matte e cor duradoura sem transferir, disponível em 10 cores. Para quem ama o Batom Líquido de Longa Duração Power Stay (R$34,99), a Avon trouxe quatro novas cores – Coralina, Laranja Cítrico, PinkPink e Uva Rosada – que vieram para agregar ao portfólio que já conta com 12 cores lindas para todos os gostos. Com 16 horas de duração de cobertura total, o batom líquido tem textura cremosa e acabamento matte.

Para o lançamento da linha Power Stay, a Avon se aliou a um time de alta performance, formado pelas atletas Marta Silva (melhor jogadora de futebol do mundo), Pâmela Rosa (recordista mundial de street skate), Raissa Machado (paratleta recordista em lançamento de dardos) e Vitoria Rosa (velocista olímpica brasileira). Inspirada na luta cotidiana da atleta profissional no Brasil, onde há pouco incentivo e reconhecimento, a AVON e a agência Wunderman Thompson criaram um filme embalado por um mantra que valoriza essa garra feminina ao celebrar a superação diária dos desafios. Esse mantra é também um elo que conecta a vida e as dificuldades das atletas, com a de toda e qualquer mulher brasileira. A campanha foi ao ar no dia 21 de setembro.  

Como estratégia de PR, executada pela agência Zeno Group, a Avon promoveu o Dia da Alta Performance (21/09) com celebridades, atletas e influenciadores usando o batom roxo, escolhido como referência a jogadora Marta em campo em 2019 e pela cor também simbolizar o feminismo e a resistência. O dia começou com a apresentadora Fátima Bernardes em seu programa matinal com o tom marcante na boca, seguido pelas publicações nas redes sociais de um time diverso de mulheres, contando, inclusive, com a participação da porta-voz da Natura no Twitter, a Nat, que aderiu ao dia como forma de apoio às mulheres que tem se desdobrado para executar todas suas tarefas. A marca mobilizou a internet em prol do reconhecimento a alta performance feminina, mulheres homenagearam mulheres, declamando seus mantras pessoais de força, conectando os desafios e histórias de vida aos atributos da nova linha. A ação contou com a participação da Fátima Bernardes, Sandy, Gretchen, Zezé Motta, Claudia Raia, Ísis Valverde, Giovanna Antonelli, Ana Paula Xongani, Cris Vianna, Camila de Lucas, Quênia Borges, Marta Silva, Raíssa Machado, Pamela Rosa, Vitória Rosa, Mayra Aguiar, Nat, Magá Moura, Daniele da Mata, Raquel Virgínia, Assucena e mais de 30 influenciadores digitais