<p> </p> <p><strong>Kuat amplia porfólio promovendo sustentabilidade</strong></p> <p>A partir deste mês, o refrigerante Kuat chega com mais uma novidade,o Kuat Eko, é uma mistura entre o sabor do guaraná e o chá verde. Concebido no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, a nova bebida zero caloria propõe o engajamento direto dos consumidores na preservação do meio ambiente. Com foco no público adulto jovem, o conceito do produto promove uma conscientização ambiental provocando uma reação positiva no consumidor e convidando-o a participar deste movimento. </p> <p>Para isso, o Kuat Eko elaborou um site (www.kuateko.com.br) para dar dicas, tirar dúvidas e orientar sobre como reduzir os impactos ambientais, mostrar iniciativas de sucesso já realizadas ao redor do mundo e usar jogos interativos. Outro ponto de contato da marca com os consumidores é o Disk Eko, uma central telefônica onde o consumidor pode tirar dúvidas sobre Reciclagem. Os folhetos para divulgação do produto foram feitos com um papel inovador, que traz sementes em sua estrutura e pode ser "plantado" de acordo com as instruções contidas no próprio material. Todo o material de divulgação em pontos de vendas foi produzido com material reciclado.</p> <p> </p>