KFC dá lanches quando redes sociais saem do ar 15 de setembro de 2015

KFC dá lanches quando redes sociais saem do ar

         

Iniciativa busca aliviar estresse dos internautas

Publicidade
Prime Day

A rede KFC da Romênia encontrou uma maneira de distrair os usuários de redes sociais quando algum problema tira as plataformas do ar. Quando o Facebook, o Twitter, o Instagram, ou o Whatsapp sofre algum problema, algumas pessoas ficam sem saber o que fazer com o tempo livre, por isso o restaurante decidiu dar uma ajuda a essas pessoas oferecendo lanches grátis.

A campanha que leva o título de "Don’t Panic, Man" foi criada como uma forma de aliviar o estresse dos viciados em mídias sociais. Para ter direito a uma refeição gratuita, os internautas devem acessar o site do restaurante e clicar em uma ferramenta que irá averiguar se alguma página está fora do ar. O KFC analisará as principais redes, incluindo o Tinder, Apple Store e Gmail.

Caso encontre alguma com avarias técnicas, o site gera um código para o usuário retirar um lanche nas unidades da empresa. Idealizada e produzida pela MRM McCann Romênia, a campanha não teve divulgação, mas no primeiro mês de ativação milhares de lanches foram distribuídos, uma vez que quase todas as principais redes tiveram problemas. Quando o site estabiliza, a promoção acaba automaticamente.

Assista ao vídeo case:


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day