Kellogg?s faz ação on-line para despertar interesse em novo produto
Por Redação - 06/10/2008 Últimas notícias
<p><strong>Kellogg&rsquo;s faz a&ccedil;&atilde;o on-line para despertar interesse em novo produto</strong></p> <p>A partir de hoje a Kellogg&rsquo;s desenvolve uma a&ccedil;&atilde;o on-line para divulgar o Sucrilhos Choco Power. Com o &ldquo;Power Bom Dia&rdquo; &eacute; poss&iacute;vel que os internautas programem um despertador com a voz da apresentadora infantil Maisa, Rafinha Bastos do CQC, o mascote Tigre Tony ou o cantor D&rsquo;Black.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o ser&aacute; refor&ccedil;ada por blogs que receber&atilde;o fotos de pessoas que acabaram de acordar. As dez melhores imagens em cada blog ganham o Sucrilhos Choco Power at&eacute; final do ano. Quem assina a a&ccedil;&atilde;o &eacute; a LiveAD.</p>