Jovens fazem emissoras de rádio e anunciantes mudar a comunicação 20 de agosto de 2007

Jovens fazem emissoras de rádio e anunciantes mudar a comunicação

Publicidade

<p><strong>Jovens fazem emissoras de rádio e anunciantes mudar a comunicação</strong></p><p>Com o crescimento da economia e a abertura do mercado nacional para uma grande gama de produtos, o consumidor jovem tornou-se um dos focos de interesse e tem desafiado tanto para os departamentos comerciais das emissoras de rádio quanto para os anunciantes a criarem uma nova estratégia de marketing para falar com este público que, segundo Marcelo Guedes, diretor comercial da Metropolitana FM, são catalisadores de tendências de produtos, modas, conceitos, tecnologias, entre outras.</p><p>Mesmo que a internet tenha despertado a atenção desse público, o rádio ainda é considerado um dos melhores canais de comunicação. Por isso, Rádio Metropolitana busca diferenciais, que vão desde vinhetas até a postura de voz do locutor, ações promocionais com degustações de produtos em shows, interatividade em local público ou pela internet, entre outros.  </p>


Publicidade