Johnson’s realiza experimentação de produtos em academias 28 de julho de 2015

Johnson’s realiza experimentação de produtos em academias

         

Ação realizada em parceria com a Enox On-Life Network busca impactar 350 mil consumidores em SP, de 22 de junho a 19 de agosto, com as linhas antitranspirantes e loções hidratantes

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

A Johnson’s espera alcançar 350 mil consumidores em São Paulo em uma ação realizada junto a 43 academias da cidade, em parceria com a Enox On-Life Network. A marca está realizando uma ação de experimentação de suas linhas antitranspirantes e loções hidratantes com os alunos, que estão usufruindo dos produtos gratuitamente de 22 de junho a 19 de agosto.

Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula.

Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A.

Johnson’s


Publicidade