Jeep cria pista off-road em Campos do Jordão em ativação interativa 23 de julho de 2015

Jeep cria pista off-road em Campos do Jordão em ativação interativa

         

Consumidores vivem a experiência de circular dentro de um modelo da montadora, como o brasileiro Renegade, em percurso que conta com obstáculos. Ação acontece até dois de agosto

Publicidade

A Jeep montou uma pista off-road em Campos do Jordão para oferecer ações interativas para os turistas que estão curtindo o frio da região serrana de São Paulo. Montado em Capivari, bairro mais movimentado da cidade, o espaço conta com uma pista composta por obstáculos que simulam alguns dos testes rigorosos pelos quais os carros passam antes de chegar ao consumidor. Os veículos, que incluem os importados Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler, além do nacional Renegade, são guiados por um instrutor, que pode levar até três pessoas por passeio.

As ações acontecem de sexta a domingo até o dia dois de agosto e, até lá, os consumidores terão ainda outras atrações, como os test-drives on-road e o Camp Jeep em miniatura, um conjunto de obstáculos feitos para serem superados por modelos de controle remoto do Jeep Wrangler. Para reforçar o modelo nacional, um Jeep Renegade está circulado pela cidade se comunicando com os pedestres por meio de mensagens bem-humoradas numa tela instalada no vidro traseiro, escritas por um operador dentro do veículo. 
 


Publicidade