Iveco dá folga para São Cristóvão e estimula visita às concessionárias 16 de julho de 2015

Iveco dá folga para São Cristóvão e estimula visita às concessionárias

         

Marca aproveita Dia do Caminhoneiro e do padroeiro dos motoristas para incentivar a busca por serviços nos representantes da rede. Criada pela Life, ação é veiculada na internet

Publicidade
Amazon Prime Day

Iveco criou uma ação curiosa para estimular a procura por peças e serviços na rede de concessionárias e ainda conscientizar os caminhoneiros sobre a importância de manter os veículos com a revisão em dia. Para isso a fabricante resolveu dar um descanso para São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, cuja celebração acontece no dia 25 de julho, data limite para aproveitar a promoção. O caminhão que fizer troca de óleo ou filtro até a data ganhará um check-up de 15 itens e o motorista um brinde surpresa.

A campanha começou no dia 30 de junho, Dia do Caminhoneiro, e tem como título "A gente faz uma homenagem ao caminhoneiro e de quebra ainda dá uma folga para o santo". Além de incrementar o movimento nas unidades autorizadas, a empresa espera passar mensagem de conscientização para os motoristas de que não adianta só contar com a fé, é preciso fazer a manutenção do veículo contando com a ajuda de profissionais especializados.
 

Iveco, Caminhão, São Cristóvão, Motorista


Publicidade