Itubaína adota identidade visual retrô em todas as embalagens 8 de julho de 2015

Itubaína adota identidade visual retrô em todas as embalagens

         

Inicialmente utilizado apenas nas long necks e latas, novo rótulo passará a estampar também tamanhos PET dois litros, PET 237ml e vidro 600ml, em edição limitada

Publicidade
Prime Day

A Itubaína incorporou sua identidade visual com temática retrô para toda a família de produtos. Inicialmente utilizado apenas nas long necks e latas, a arte passará a estampar os tamanhos PET dois litros, PET 237ml e vidro 600ml. A novidade chega às gôndolas, bares e restaurantes em julho e terá edição limitada. A empresa, no entanto, não descarta a possibilidade de torná-la efetiva no mercado.

Em 2008, a marca ofereceu pela primeira vez o rótulo que remetia ao passado com prazo para sair de circulação. O sucesso e a aceitação dos consumidores foram tamanhos que a companhia o incorporou ao portfólio fixo. As novas embalagens serão divulgadas nos pontos de venda, com mais de 20 materiais de comunicação diferentes. Além disso, haverá ações no meio digital em mídia off-line.

Itubaína, Identidade Visual, Retrô


Publicidade
Prime Day