Itaucard cria cartão de crédito virtual para compras online 26 de outubro de 2015

Itaucard cria cartão de crédito virtual para compras online

         

Modelo de pagamento digital pode ser solicitado pelo APP e tem validade de 48h. Formato permite aquisições no exterior e é válido apenas para uma compra, oferendo mais segurança

Publicidade

A Itaucard criou um cartão de crédito virtual que permitirá que seus clientes tenham mais segurança nas compras online. O modelo de pagamento inovador pode ser solicitado no aplicativo do banco e terá validade por 48 horas e destinado a compras únicas. A novidade reforça o posicionamento do Itaú em ser um banco cada mais digital. O cartão virtual pode ser utilizado em compras internacionais e o valor é cobrado na fatura do cartão principal.

Para promover a novidade, foi criado um filme com o apresentador Luciano Huck, garoto propaganda da marca, mostrando as facilidades da ferramenta. O vídeo mostra os cartões digitais se transformando em desejos dos consumidores. A estratégia criada pela DPZ&T contempla mídia online, intervenções online, em sites de e-commerce, comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio.

Assista ao vídeo que apresenta a novidade:


Publicidade