Itaipava cria latinha para festas juninas 29 de maio de 2015

Itaipava cria latinha para festas juninas

         

Embalagem em edição limitada está restrita a mercados do Nordeste e traz grafismos inspirados na literatura de cordel, com toques de humor. Há versões de 269ml e 473ml

Publicidade
Amazon Prime Day

A Itaipava preparou uma latinha especial com a temática junina para mercados do Nordeste. A edição limitada circulará na Bahia, em Pernambuco, em Sergipe e na Paraíba, com grafismos inspirados na literatura de cordel, com toques de humor. A comercialização das embalagens estará restrita aos períodos de festa.

A edição especial será vendida nos formatos 269ml e 473ml, mantendo a cor predominante branca e trazendo elementos que remetem aos tradicionais eventos do interior do Brasil. São utilizados desenhos de bandeirinhas, fogueira, música e dança.

Na face principal da lata, aparece o logotipo de Itaipava. Já no verso, o destaque está no correio elegante, romântico, com fraseado inspirado no típico humor regional. A embalagem é o próprio bilhete desse correio. São sete frases impressas e distribuídas de forma aleatória pelos pontos de vendas.

Há frases como “Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua”, ou “Acredita em amor à primeira vista? Se não, eu passo aqui mais uma vez”, ou ainda “Aposto um beijo que você vai me dar o fora…”. A arte e finalização da edição especial é da FutureBrand.

Itaipava, cerveja, festa junina, Nordeste
 


Publicidade
Amazon Prime Day