Investimento em shopping center no Brasil continua fortes
Por Redação - 10/11/2008 Últimas notícias
<p><strong>Investimento em shopping center no Brasil continua fortes</strong></p> <p>O CEO do BRASCAN Shopping Centers, Bayard Lima , apresentou no segundo dia do Cityscape Latin America, maior evento B2B do setor imobili&aacute;rio latino-americano, o cen&aacute;rio de investimentos em shopping center no Brasil&nbsp; que continua forte e tende a aumentar.</p> <p>De acordo com Bayard Lima, nos &uacute;ltimos tr&ecirc;s anos, os investimentos estrangeiros em shopping centers, principalmente, vindos dos Estados Unidos e Canad&aacute;, totalizaram US$ 7,5 bilh&otilde;es.&nbsp;Em 2007 foram abertos 22 empreendimentos na &aacute;rea, o que colocou o Brasil no segundo lugar do ranking. O segmento gera mais empregos que ind&uacute;strias, hot&eacute;is e hospitais.&nbsp;</p> <p>O Shopping Tabo&atilde;o, em S&atilde;o Paulo, &eacute; um exemplo do bom investimento em shopping center. O empreendimento espera aumentar em 40% as vendas nesse Natal e fechar o ano com um crescimento 25% maior em rela&ccedil;&atilde;o a 2007. Para atrair ainda mais os consumidores, alavancar as vendas e aumentar o ticket m&eacute;dio, o shopping Tabo&atilde;o sortear&aacute; dois autom&oacute;veis zero quil&ocirc;metro, modelos Renault Clio e Renault Sandero, avaliados em R$60.000,00. A promo&ccedil;&atilde;o &eacute; v&aacute;lida at&eacute; dia 31 de dezembro.</p>