<p><strong>Investimento em shopping center no Brasil continua fortes</strong></p> <p>O CEO do BRASCAN Shopping Centers, Bayard Lima , apresentou no segundo dia do Cityscape Latin America, maior evento B2B do setor imobiliário latino-americano, o cenário de investimentos em shopping center no Brasil  que continua forte e tende a aumentar.</p> <p>De acordo com Bayard Lima, nos últimos três anos, os investimentos estrangeiros em shopping centers, principalmente, vindos dos Estados Unidos e Canadá, totalizaram US$ 7,5 bilhões. Em 2007 foram abertos 22 empreendimentos na área, o que colocou o Brasil no segundo lugar do ranking. O segmento gera mais empregos que indústrias, hotéis e hospitais. </p> <p>O Shopping Taboão, em São Paulo, é um exemplo do bom investimento em shopping center. O empreendimento espera aumentar em 40% as vendas nesse Natal e fechar o ano com um crescimento 25% maior em relação a 2007. Para atrair ainda mais os consumidores, alavancar as vendas e aumentar o ticket médio, o shopping Taboão sorteará dois automóveis zero quilômetro, modelos Renault Clio e Renault Sandero, avaliados em R$60.000,00. A promoção é válida até dia 31 de dezembro.</p>