9 tendências para vídeo online em 2018 9 de fevereiro de 2018

9 tendências para vídeo online em 2018

         

Serviços de entretenimento via streaming passarão por diversas mudanças este ano, impactados pela mudança do consumidor. Eventos esportivos já trarão novidades

Publicidade

Os serviços de entretenimento digital levarão os consumidores e gestores a novas experiências em 2018. Isso porque os serviços OTT (Over-the-Top, ou TV via internet) estão crescendo e criando novos hábitos de consumo de mídia. Os serviços de TV on demand e em streaming, deverão gerar US$ 64,7 bilhões de receitas em todo o mundo até 2021, segundo o estudo “TV em Transição”, realizado pela Telaria, empresa global de software para monetização de vídeo online.

Os usuários (e não mais os telespectadores) gostam da experiência das grandes telas planas de TV combinadas com uma imensa variedade, oferecida por players como Netflix, Amazon Prime Video e Globosat Play. Com isso, este ano trará muitas emoções para as áreas estratégicas que deverão pensar no conteúdo em vídeo de uma maneira mais inovadora. De acordo com Jim O'Neill, analista principal da Ooyala, nove pontos deverão ascender em 2018. Veja abaixo quais são:


Publicidade
Amazon Prime Day