6 formas de vender mais na Black Friday utilizando omnichannel 25 de outubro de 2018

6 formas de vender mais na Black Friday utilizando omnichannel

         

Aumenta o número de consumidores consideram atributos de multicanalidade como fator importante na hora da compra. Especialistas apontam principais pontos de atenção

Publicidade

A Black Friday abre sua temporada de compra no quarto trimestre e já é considerada uma das datas mais importantes para o setor varejista. Neste período os lojistas aproveitam o momento para aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Os consumidores, no entanto, estão cada vez mais exigentes e a forma de fazer as compras mudou, hoje o público circula livremente entre o online e offline. De acordo com uma pesquisa da Provokers feita em julho/2018, 42% dos consumidores consideram atributos de multicanalidade como fator importante na hora da compra.

Além disso, é fundamental que todas as áreas da empresa estejam integradas para evitar que o cliente tenha dificuldade na hora de troca de mercadoria, por exemplo. Veja abaixo seis dicas de executivos da área que te ajudarão a trabalhar melhor o omnichannel para a Black Friday.


Publicidade