Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Hábito de mídia e de consumo de conteúdo na internet

Comportamento dos usuários e avaliação da importância do conteúdo na tomada de decisão de compra

  • Hábito de mídia e de consumo de conteúdo na internet
Compartilhe

Quais os aparelhos / mídias / acessa regularmente, segmentado por classe social
Qual aparelho sentiria mais falta se não pudesse mais utilizar, segmentado por classe social
Qual o principal motivo de você não ter um smartphone?
O que faz sentir mais falta em um smartphone?
3 principais atividades que prefere fazer para se divertir
Costuma navegar na internet ao mesmo tempo que assiste TV?
Frequência você comenta nas redes sociais ou interage com os seguintes tipos de programas vistos na TV?
Que tipo de atividades costuma realizar ao mesmo tempo em que usa seus aplicativos ou acessa a internet no smartphone ou tablet?
Fatores de sucesso para estratégias de uso e produção de conteúdo
Categorias de conteúdos que costuma ler
Quais os principais motivos para ler matérias em blogs



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss