Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Hábitos de mídia e investimento publicitário

Qual é a penetração dos meios, o share por idade, nível socioeconômico, posse de bens e programas que assiste?

  • Hábitos de mídia e investimento publicitário
Compartilhe

Conteúdo: Na onda da próxima Copa do Mundo e dos jogos olímpicos de 2016, que ocorrerão no Brasil, o IBOPE lançou em 2011 o Esporte Clube IBOPE Media, pesquisa que mapeia o consumo sobre esportes em internet, televisão, mídia impressa e rádio.

No meio televisão, o real time chegou a Curitiba, ao Distrito Federal e a Recife, alcançando sete praças. Também foi lançado o Banco Parabólica 14 mercados, que permite analisar os dados de audiência de domicílios com e sem parabólica.

Para internet, foram lançados o TagWave, que analisa o consumo de rádio online, e o E-tail, única solução no mercado brasileiro que mensura o comportamento dos consumidores online, trazendo informações sobre seus hábitos nos principais sites de comércio eletrônico. E para entender as opiniões e comportamentos dos internautas dentro e fora da rede, foi lançado o TG.net, ferramenta baseada na plataforma do Target Group Index.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss