Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Hábitos, gastos e rotina da Geração Y

Estudo analisa o tempo que este grupo dedica a atividades como consumo de televisão, lazer, alimentação e os gastos com produtos relacionados à vestuário e cuidados pessoais

Multitarefas, os Millennials – ou Geração Y – têm que ter muita habilidade para dar conta de todas as suas atividades nas 24 horas do dia. Como trabalho e sono ocupam a maior parte do tempo, assim como os longos períodos de deslocamento, sobram poucas horas para a dedicação de tarefas simples como se alimentar, praticar atividades físicas, estudar, curtir momentos de lazer, fazer compras e cuidar dos filhos. Mas eles dão um jeito. Fragmentam o dia e conseguem fazer diversas coisas ao mesmo tempo.

Esta pesquisa analisa o tempo gasto com atividades como consumo de televisão, compras, vestuário, lazer, atividades físicas, dedicação aos filhos, educação, alimentação...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora