Inteligência

Publicidade
Pesquisas

O pulso da Black Friday nas redes sociais

Estudo foi feito com base no monitoramento das redes sociais de 7 de outubro a 7 de novembro, tendo como base aproximadamente 70 mil menções em diferentes redes

O Pulse Black Friday, feito pela Stilingue, é um estudo sobre a data com os destaques nas redes sociais e principais assuntos em 2018. Surgido nos Estados Unidos, o evento acontece após o Dia de Ação de Graças e abre a temporada de compras do Natal com descontos e queima de estoque. O Black Friday chegou no Brasil em 2011, online, e só depois expandiu para o varejo físico. A importância do ambiente digital é inegável: além de ser berço desse movimento, o espaço é aonde os consumidores influenciam e são influenciados. Desde 2015, a data tem se consolidado como aquecimento nas vendas de final de ano, especialmente no e-commerce.

A cada ano, a Black Friday chega mais cedo - assim...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora