Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

As 50 marcas mais valiosas da América Latina

Ranking de 2018 da Millard Brown apresenta novos entrantes brasileiros, como Rede Globo, Lojas Americanas e NET. México e Brasil foram os países que mais geraram valor no período

  • As 50 maiores marcas da América Latina
Compartilhe

A edição de 2018 do ranking Top Brandz apresenta as 50 marcas mais valiosas da América Latina, segundo a Kantar Millard Brown. Cinco das empresas presentes no top 10 da listagem são brasileiras enquanto as outras pertencem a países distintos do continente. A primeira colocada é a cerveja mexicana Corona, seguida por outra marca brasileira da mesma categoria: Skol. Na terceira e quarta posição estão dois bancos nacionais - Bradesco e Itaú - à frente da rede de telecomunicações Telcel do México.

O documento também analisa a participação de cada país no total final de valor de marca gerado. O México mantém a liderança pelo 15º ano consecutivo, sendo responsável por 35% do valor de marca agregado no período. O Brasil surge na cola do país, com um percentual muito próximo - 34%, ainda bem à frente dos 16% do terceiro colocado, Chile. Veja o relatório completo que encontra-se disponível para download na íntegra em inglês.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss