Inteligência

Publicidade
Pesquisas

As 50 marcas mais valiosas da América Latina

Ranking de 2018 da Millard Brown apresenta novos entrantes brasileiros, como Rede Globo, Lojas Americanas e NET. México e Brasil foram os países que mais geraram valor no período

A edição de 2018 do ranking Top Brandz apresenta as 50 marcas mais valiosas da América Latina, segundo a Kantar Millard Brown. Cinco das empresas presentes no top 10 da listagem são brasileiras enquanto as outras pertencem a países distintos do continente. A primeira colocada é a cerveja mexicana Corona, seguida por outra marca brasileira da mesma categoria: Skol. Na terceira e quarta posição estão dois bancos nacionais - Bradesco e Itaú – à frente da rede de telecomunicações Telcel do México.

O documento também analisa a participação de cada país no total final de valor de marca gerado. O México mantém a liderança pelo 15º...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora