As 50 marcas mais valiosas da América Latina
Ranking de 2018 da Millard Brown apresenta novos entrantes brasileiros, como Rede Globo, Lojas Americanas e NET. México e Brasil foram os países que mais geraram valor no período

A edição de 2018 do ranking Top Brandz apresenta as 50 marcas mais valiosas da América Latina, segundo a Kantar Millard Brown. Cinco das empresas presentes no top 10 da listagem são brasileiras enquanto as outras pertencem a países distintos do continente. A primeira colocada é a cerveja mexicana Corona, seguida por outra marca brasileira da mesma categoria: Skol. Na terceira e quarta posição estão dois bancos nacionais - Bradesco e Itaú – à frente da rede de telecomunicações Telcel do México.
O documento também analisa a participação de cada país no total final de valor de marca gerado. O México mantém a liderança pelo 15º...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora