Inteligência

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Pesquisas

AdReaction 2018 – Consumidor demanda integração de mídias

Estudo da Kantar Millward Brown analisou o comportamento digital de mais de 14 mil pessoas e levantou cinco princípios para embasar campanhas integradas

O consumidor está demandando conteúdos que dialoguem em diferentes plataformas. É o que aponta a edição de 2018 do estudo AdReaction, realizado pela Kantar Millward Brown e que analisa o comportamento dos consumidores em relação ao consumo de mídia digital.

De acordo com dados do levantamento, campanhas de conteúdo integrado e adaptado para diferentes plataformas apresentam uma eficácia 57% maior do que as ativações realizadas sem integrações. A pesquisa contou com a participação de mais 14 mil seguidores em 45 países. Deste total, 300 foram brasileiros. O estudo levanta cinco grandes princípios que os profissionais de Marketing devem levar em conta ao planejar...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora