Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

AdReaction 2018 – Consumidor demanda integração de mídias

Estudo da Kantar Millward Brown analisou o comportamento digital de mais de 14 mil pessoas e levantou cinco princípios para embasar campanhas integradas

  • Consumidor demanda integração
Compartilhe

O consumidor está demandando conteúdos que dialoguem em diferentes plataformas. É o que aponta a edição de 2018 do estudo AdReaction, realizado pela Kantar Millward Brown e que analisa o comportamento dos consumidores em relação ao consumo de mídia digital.

De acordo com dados do levantamento, campanhas de conteúdo integrado e adaptado para diferentes plataformas apresentam uma eficácia 57% maior do que as ativações realizadas sem integrações. A pesquisa contou com a participação de mais 14 mil seguidores em 45 países. Deste total, 300 foram brasileiros. O estudo levanta cinco grandes princípios que os profissionais de Marketing devem levar em conta ao planejar suas campanhas:

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss