Inteligência

Publicidade
Pesquisas

As 100 marcas mais valiosas do mundo

Gigantes de tecnologia lideram lista feita pela WPP e Kantar. Empresas chinesas começam a superar concorrentes norte-americanas em volume de crescimento

O relatório acompanha o valor das marcas mais valiosas do mundo e fornece insights sobre o potencial de marcas fortes. O valor total da marca do BrandZ Top 100 2018 é de US $ 4,4 trilhões após um crescimento recorde de 21% - o que equivale a um aumento de quase US $ 750 bilhões. A China continua aumentando sua presença no cenário mundial, com os rankings Tencent e Alibaba no Top 10, e sete marcas estão na lista dos Top 20 mais rápidos - três no topo da lista.

Este é o primeiro ano em que todas as categorias tiveram crescimento. A categoria de varejo subiu com um aumento de 35% devido a uma mudança para o eCommerce. Marcas relacionadas à tecnologia, como Amazon, Alibaba e eBay, dominam não...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora