Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

As 100 marcas mais valiosas do mundo

Gigantes de tecnologia lideram lista feita pela WPP e Kantar. Empresas chinesas começam a superar concorrentes norte-americanas em volume de crescimento

  • As 100 marcas mais valiosas do mundo
Compartilhe

O relatório acompanha o valor das marcas mais valiosas do mundo e fornece insights sobre o potencial de marcas fortes. O valor total da marca do BrandZ Top 100 2018 é de US $ 4,4 trilhões após um crescimento recorde de 21% - o que equivale a um aumento de quase US $ 750 bilhões. A China continua aumentando sua presença no cenário mundial, com os rankings Tencent e Alibaba no Top 10, e sete marcas estão na lista dos Top 20 mais rápidos - três no topo da lista.

Este é o primeiro ano em que todas as categorias tiveram crescimento. A categoria de varejo subiu com um aumento de 35% devido a uma mudança para o eCommerce. Marcas relacionadas à tecnologia, como Amazon, Alibaba e eBay, dominam não apenas o varejo, mas também o BrandZ Global Top 100, respondendo por mais da metade do valor do ranking. Acesse o relatório para saber mais sobre as marcas de maior sucesso do mundo.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss