A interferência da Inteligência Artificial na jornada de compra
Pesquisa traz tendências que impactarão os shoppers das gerações X, Y e Z e o varejo. Cenário é bastante positivo e a adoção da tecnologia já é esperada em muitas áreas

Um estudo antecipado da “The Integer Group” informa o que marcas, varejistas e profissionais de Marketing precisam saber sobre a influência da Inteligência Artificial hoje e no futuro. Não estamos mais perguntando se as pessoas usarão IA, mas como isso afeta suas decisões hoje e quanto controle os consumidores e os compradores passarão para ela no futuro. A Integer conduziu um extenso estudo sobre consumidores e compradores de mais de 3.500 entrevistados nos EUA, esclarecendo como os compradores percebem e usam a ferramenta hoje e em que medida as pessoas permitirão que ela se torne parte das decisões diárias de compras. O estudo também traz implicações para o que marcas, varejistas e profissionais...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora