Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

A interferência da Inteligência Artificial na jornada de compra

Pesquisa traz tendências que impactarão os shoppers das gerações X, Y e Z e o varejo. Cenário é bastante positivo e a adoção da tecnologia já é esperada em muitas áreas

  • Inteligência Artificial e as compras
Compartilhe

Um estudo antecipado da "The Integer Group" informa o que marcas, varejistas e profissionais de Marketing precisam saber sobre a influência da Inteligência Artificial hoje e no futuro. Não estamos mais perguntando se as pessoas usarão IA, mas como isso afeta suas decisões hoje e quanto controle os consumidores e os compradores passarão para ela no futuro. A Integer conduziu um extenso estudo sobre consumidores e compradores de mais de 3.500 entrevistados nos EUA, esclarecendo como os compradores percebem e usam a ferramenta hoje e em que medida as pessoas permitirão que ela se torne parte das decisões diárias de compras. O estudo também traz implicações para o que marcas, varejistas e profissionais de marketing precisam saber sobre a influência da IA no cenário do comércio.

Acesse o estudo completo abaixo.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss