Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Percepções e hábitos de compras dos brasileiros para a Páscoa

Pesquisa identificou que 91% dos consumidores pretendem comprar algum tipo de chocolate nesta Páscoa e a Nestlé lidera o ranking de intenção de compra para a data

A dunnhumby realizou um estudo sobre as percepções e hábitos de compras dos brasileiros para a Páscoa. A pesquisa identificou que 91% dos consumidores pretendem comprar algum tipo de chocolate nesta Páscoa e a Nestlé lidera o ranking de intenção de compra para a data, com 62% dos consumidores tendo afirmado que comprarão produtos da marca para as comemorações de Páscoa. Em seguida vêm Lacta (52%) e Garoto (50%). A Cacau Show aparece em 4º lugar, com 38% de intenção de compra.O supermercado ainda é o principal canal para a compra de chocolates para 70% das pessoas ouvidas pela consultoria britânica e apenas 6% dos entrevistados comprarão pela internet. Veja outros...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora