Análises e contrastes do e-mail Marketing
Levantamento feito pela Adobe mostra que canal possui grande efetividade, mas ainda apresenta desafios como baixa taxa de abertura, design responsivo e relevância do conteúdo

O e-mail Marketing muitas vezes não tem o mesmo glamour que outros canais, mas continua sendo uma fonte de receita para organizações que aprenderam a usar a inteligência de dados para turbinar suas comunicações. O número de e-mails recebidos por consumidores em 2016 foi 61% maior do que o volume recebido em 2015. Munida deste dado e disposta a entender como este canal vem sendo utilizado pelas marcas e seus clientes, a Adobe fez um levantamento para examinar o universo do e-mail Marketing no mercado.
Um dos destaques do Relatório 2017 sobre Consumo de E-mail é a alta taxa média de conversão por meio de e-mail Marketing: 69%. Outro número que também chama a atenção das marcas é...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora