Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Análises e contrastes do e-mail Marketing

Levantamento feito pela Adobe mostra que canal possui grande efetividade, mas ainda apresenta desafios como baixa taxa de abertura, design responsivo e relevância do conteúdo

O e-mail Marketing muitas vezes não tem o mesmo glamour que outros canais, mas continua sendo uma fonte de receita para organizações que aprenderam a usar a inteligência de dados para turbinar suas comunicações. O número de e-mails recebidos por consumidores em 2016 foi 61% maior do que o volume recebido em 2015. Munida deste dado e disposta a entender como este canal vem sendo utilizado pelas marcas e seus clientes, a Adobe fez um levantamento para examinar o universo do e-mail Marketing no mercado.

Um dos destaques do Relatório 2017 sobre Consumo de E-mail é a alta taxa média de conversão por meio de e-mail Marketing: 69%. Outro número que também chama a atenção das marcas é...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora