Experiência e hábitos de compra do consumidor global
Personalização e uso de inteligência artificial é esperada por pessoas de todo o mundo. No Brasil, preferência por canais de compra online é maior que outros países

Para explorar as atuais atitudes e hábitos dos consumidores americanos - e seu uso da tecnologia como parte do processo de compras - a Salesforce Research divulgou o seu terceiro relatório anual "Connected Shoppers Report”. Com base nas respostas de uma pesquisa on-line (conduzido pela Harris Poll em seu nome) de mais de dois mil adultos dos Estados Unidos consumidores percebidos como "compradores" ao longo deste relatório, a pesquisa indica que a jornada de compra está se tornando cada vez mais complexa. A nuvem, redes sociais, mobile, Internet das Coisas (IoT), e revoluções de inteligência artificial (IA) têm permitido que consumidores pesquisem e comprem de novas maneiras.
Esse empoderamento levou a uma...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora