Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Comportamento de consumo do jovem da América Latina

Estudo sinaliza tendências e caminhos para a construção de relacionamento com esse nicho. Recortes foram feitos entre brasileiros, colombianos e mexicanos

(Crédito imagens: depositphotos.com)

A faixa etária de jovens entre 21 e 27 anos da América Latina adotam novos comportamentos, atitudes e desafiam o status quo de indústrias em todo o mundo, especialmente no que tange à tecnologia e as novas configurações de negócio. Com o objetivo de entender as motivações, aspectos de sua identidade, estilo de vida e sinalizar tendências e os caminhos para a construção de relacionamentos com os jovens da geração millennial da América Latina, especialmente no Brasil, Colômbia e México,...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora