Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Comportamento dos consumidores no digital

Mais da metade dos brasileiros acreditam que muito do conteúdo que veem nas mídias sociais não é confiável e estão apreensivos com o nível de dados pessoais que as marcas têm sobre eles

O mundo conectado está criando uma divisão na confiança que o brasileiro tem nas marcas. Essa é uma das descobertas do estudo global Connected Life, que acompanha as atitudes e comportamentos das pessoas no ambiente digital, destacando como a tecnologia está transformando a vida das pessoas em todo o mundo. O estudo oferece informações relevantes e exclusivas sobre o cenário e o ecossistema digital, e para isso a Kantar TNS ouviu 70 mil consumidores em 56 países – incluindo o Brasil.

A edição 2017/2018 do estudo considera a confiança relacionada a quatro temas: confiança na tecnologia, conteúdo, dados e e-commerce. O Connected Life é o estudo anual de Kantar TNS sobre comportamento...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora