Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Os traços da geração millennial no mercado de trabalho

Estudo qualitativo analisa a relação desse grupo com questões relacionadas ao emprego, aspirações profissionais, remuneração e tecnologia no expediente

Esta pesquisa qualitativa traça um perfil e analisa as características da geração millennial no mercado de trabalho. Entre suas principais características, mencionadas no estudo, estão as capacidades de serem informados, conectados às diversas plataformas, flexíveis e dinâmicos. Entretanto, essas características também trazem desafios as suas carreiras, como lidar com a cobrança interna e externa do mercado de trabalho.

Também é característica marcante dessa geração o desejo de poder de escolha, que envolve opções sobre quando e onde trabalhar, deixar o emprego quando não estiver satisfeito e ser ela própria a gestora de sua vida profissional.

...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora