Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Intenções de compra na Black Friday 2017

Estudo desenvolvido pelo Google em parceria co Ibope apresenta as categorias de produtos mais desejadas pelos consumidores neste ano e aquelas que apresentarão algum crescimento

Este levantamento produzido pelo Google em parceria com o Ibope mostra que 2017 não apresentará sensíveis diferenças em relação a 2016 nas intenções de compra da Black Friday. Os grandes interesses dos consumidores estão voltados para eletro-eletrônicos (65%) e roupas e calçados (47%). O levantamento também mostra uma ligeira queda no ticket médio de 2017 comparado ao anterior. Enquanto em 2016 os brasileiros gastaram, em média, R$ 1095,00, neste ano o valor dos gastos está estimado em R$ 1071,00.

As lojas online continuam sendo o espaço predileto de compras para a população no país, mas 1/3dos participantes do estudo declara que também planeja...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora